Novos Talentos da Literatura

Em 2007, comecei com a idéia de visitar alguns sites de autopublicação e escolher algumas poesias, contos e crônicas para publicar naquela barra lateral da parte de gramática d’O Literático – acontece que, por motivos óbvios, faltou-me tempo para revisar todos os escritos, … e então deixei de lado.

Até que uma professora da Unifesp me enviou um e-mail, falando-me de que tinha escrito algumas crônicas na época em que morou em Shanghai (veja que chique!), e então, tive a idéia de fazer o seguinte: vou publicar nesta coluna as crônicas desta professora, e quando tiverem 10 publicações, publicarei o livro dela, assinando como editor.

Se você conhece alguém que escreve contos ou crônicas, clique aqui e me avise, ok?

PS.: mas só me avise, se as obras forem boas, ou seja: se você já tiver lido e gostado.

Explore posts in the same categories: novidades

Deixe um comentário